LADOS DA VIDA

É tão difícil entender que a vida tem dois lados!?

sábado, outubro 21, 2006

De frente para a Vida



"O show tá começando,
Anote tudo que puder,
Anote tudo que ver
Não se sabe o que sucede
O que pode acontecer
Detalhes fazem diferença,
Detalhes fazem toda a diferença
E é bobagem, já é tarde, esqueça!
Quando estivermos na frente do reto,
Fique esperto"

Assim começa esse blog, espero que curtam e participem.
Comentem a Vida!
Abraço a Todos.

É tão difícil entender que a vida tem dois lados.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

inho...tu é mesmo muito fofo sabia?
heheheheheheheheh
Vc é simplesmente um ser humano abençado por Deus...
Saiba q gosto muito de tu tá?
E tá muito massa seu Blogger...
Continue assim...
Vc terá um futuro Brilhante...
bjãoooooooooooooooooo...Nindão!!!hehehe

seg. out. 23, 07:28:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

é as vezes eu imagino moss aquele menino magrelo na infancia e continua ate hj com seus 20 e tantos anos mas meu amigo e agora ta com um Dom que não é pra qualquer um não sabe escrever cada coisa que quem ver assim pensa ja é um escritor famoso mas vai ser é o que todos ao seu redor espera dele Junão vai que vc tem talento peda. Valewwwww

ter. out. 24, 09:22:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

é as vezes eu imagino moss aquele menino magrelo na infancia e continua ate hj com seus 20 e tantos anos mas meu amigo e agora ta com um Dom que não é pra qualquer um não sabe escrever cada coisa que quem ver assim pensa ja é um escritor famoso mas vai ser é o que todos ao seu redor espera dele Junão vai que vc tem talento peda. Valewwwww

ter. out. 24, 09:23:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Juu Adorei seu Blog ...
o Texto é maravilhoso!
Me comoveu bastante! mais eu Não entendo a vida, as coisas Mudam muito simuntaniamente ...
Fiko confusa com tudo =\
Mais No fim Deus sempre nos da a sulução Para Todos os problemas!
é isso!

Adorei seu Blog Ju sempre quando posta me mande que eu Irei Ler com muito prazer e Claro comenta sobre o assunto!

Beijo! ;**

ter. out. 24, 09:24:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Aiiii q lindo!!! Q fofo!!!
tão lindos os textos Ju...
amei seu blog, continue escrevendo assim, vou vim aki sempre ler, pq faz bem ler esse textos tao lindos!!!
Deus te abençoe!
bjos

qua. nov. 22, 11:13:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Você é o cara meu fiih.
;] Beijinhos!

sex. abr. 13, 01:28:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home